segunda-feira, 31 de março de 2014

domingo, 30 de março de 2014

FOTOS DE GUARANIAÇU

Escola Municipal Marechal Floriano Peixoto, na comunidade do Belarmino.Se alguém tiver alguma informação por favor pode comentar.


CHIMARRÃO

O chimarrão é uma bebida que envolve um profundo ritual, desde a sua preparação até o momento daquele "ronco" no fim do mate.
Enquanto se papeia a cuia circula de mão em mão,numa sequência tradicional respeitada por todos os participantes.





SOPA DE AGNOLINE

Está chegando o inverno, e neste caminho temos o outono um tempo de preparação para enfrentar o frio, e nada melhor do que uma gostosa sopa de agnoline com um bom vinho e um gostoso grupo para comemorar um aniversário, como o da Suzi. Neste sábado dia 29 de Março. 



domingo, 23 de março de 2014

quinta-feira, 20 de março de 2014

FOTOS DE GUARANIAÇU

A Igreja de Guaraniaçu completou todas as etapas da sua reforma e a Igreja tanto no seu interior como no seu exterior ficou maravilhosamente espetacular, vejam as imagens.







domingo, 16 de março de 2014

TORNEIO 'BOLEIROS DA EDUCAÇÃO'

O torneio "Boleiros da Educação" promovido pelo Núcleo de Educação encerrou sua programação neste sábado dia 15 de março  em Guaraniaçu, quando ocorreu as 4ª de finais e a final, com a participações das escolas finalista do Núcleo de Cascavel.O objetivo do torneio é promover o entrosamento dos educadores da região.





sábado, 15 de março de 2014

CUSCUZ

Hoje matamos a saudade da nossa terrinha, saboreando um saboroso cuscuz com leite.




CÉU AZUL 3º LUGAR

A Equipe de Céu Azul ficou colocada em 3º lugar no Torneio de Boleiros da Educação promovido pelo Núcleo  de Educação de Cascavel.




GUARANIAU VICE CAMPEÃO

A Equipe de voleibol consagrou-se vice-campeã do torneio "Boleiros da Educação" promovido pelo Núcleo de Educação, neste sábado 15 de Março de 2014. À equipe nossos parabéns pelo excelente trabalho.


FOTOS DE GUARANIAÇU

Equipe de voleibol de Guaraniaçu antes do jogo do torneio promovido pelo Núcleo de educação de Cascavel, na sua fase final. 


sexta-feira, 14 de março de 2014

FOTOS DE GUARANIAÇU

Olhem que maravilhosa fotografia de  Guaraniaçu, é a mais antiga que já postei, é dos anos 60.Esta foto é do acervo do senhor Originaldo Deitos, a quem agradeço.


terça-feira, 11 de março de 2014

JORNADA DA JUVENTUDE

A minha aluna Naiara do 3º ano do curso Técnico em Agroindústria me oportunizou a alegria de fotografar a sua mochila escolar com vários broches de vários países  da Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013.


domingo, 9 de março de 2014

FOTOS DE GUARANIAÇU

Casa das Irmãs catequista em Guaraniaçu.



FOTOS DE GUARANIAÇU

Olha o Amorim tirando fotos do pessoal.



FOTOS DE GUARANIAÇU

O jardim da vó Ivone.



ALMOÇO NO CTG - PORCADA

Momento de animação com Amorim e Zé Hilton.





ALMOÇO NO CTG - PORCADA

O grupo do Turismo Rural de Guaraniaçu promoveu no CTG-Porteira do Paraná, um grande almoço cujo prato principal era um gostoso porco  assado.





ALMOÇO NO CTG - PORCADA.

O almoço hoje foi a base de porco, a  comunidade esteve reunida saboreando o gostoso almoço preparado pelo grupo de turismo rural de Guaraniaçu.




quinta-feira, 6 de março de 2014

FOTOS DE GUARANIAÇU

Um momento de nostalgia e acima de tudo histórico que mostra o tempo passado que foi importante para o futuro. 
Desembargador 1969.



FOTO DO CAMPO BONITO

No dia 07 de setembro de  1968 alunos do Município do Campo Bonito participam do desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil.


quarta-feira, 5 de março de 2014

FOTOS DE GUARANIAÇU

Igreja de Nossa Senhora de Fátima,construída entre 1950 e 51 pelos tarefeiros Geraldo Saraiva e Jose Sampaio. Em 1967 foi destruída por um incêndio.


terça-feira, 4 de março de 2014

BR 277 - GUARANIAÇU

Terça de carnaval, o pessoal voltando para casa, o movimento na BR 277 aumentou, às 15 horas o movimento estava assim.






FOTOS DE GUARANIAÇU

Todos os domingos a partir das 10 horas, o Manoel do GAMAG - Grandes Amigos do Meio Ambiente de Guaraniaçu, promove partidas de futebol, onde participa jovens, professores, e agrônomo. Este é um momento de integração iniciado com um momento de oração ecumênica.