Ao concluir a visita técnica, na propriedade da aluna Taciane, o grupo voltou para a CFR, onde houve um momento de encontro entre os integrantes da CFR do Maranhão, com o pessoal de Guaraniaçu. Após este momento de confraternização, todos foram convidados a se dirigirem para o pavilhão da Comunidade do BNH, onde foi servido o almoço. também estava presentes autoridade do município, a Associação da CFR de Guaraniaçu, pais de alunos, alunos;depois do almoço aconteceu um grande encontro dos presentes quando aconteceu, trocas de experiências entres os integrante das duas regiões sobre as suas atividade escolares nas casas; em outra parte do pavilhão os alunos e monitores das duas regiões também trocaram experiência sobre as suas atividade, tanto na escola com na sua propriedade.
Estes momentos sem dúvida foram momentos enriquecedores para os duas casas, e nós esperamos que outras visitas sejam feitas a nossa casa, para que possamos ter contato com novas experiência, o gosto pelo trabalho, como vocês tão bem nos passaram, portanto agradecemos as vossas presenças.
As 15 horas e 10 minutos, o ônibus da comissssão de representantes das Casa Familiar Rural do Maranhão partiu, deixando muitas e boas lembranças.
Vejam as fotos
Saida da Comunidade do Belarmino
onde houve a visita técnica
Chegada na CFR de Guaraniaçu
Momento de confraternização
Presidente da Associação
da CFR de Guaraniaçu
e
a Presidente da Arcafar do Marahnão
Presidente da Arcafar do Maranhão
e
Coordenadora da CFR de Guaraniaçu
Momento de confraternização
Momento de confraternização
O grupo se dirigindo ao
pavilhão onde foi servido o almoço
Pavilhão onde foi
servido o almoço
Presidente da Associação da CFR
dando abertura da reunião
Alunos das duas regiões participando
da troca de experiência
Partida do pessoal do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário